14 de mar. de 2013

Bife de Chouriço


Olá Queridas!!!!!!!
Hoje temos um Bife de Chouriço .
Vocês nem imaginam como esse bife ficou delicioso!!!
Espero que gostem!!!!








Bife de Chouriço
Ingredientes:
600 g de Bife de Chouriço ( Contra Filé)
Sal (a gosto)
Pimenta Moída
Tempero 
Ingredientes:
01 Cebola Média Picada
Alho Poró
02 Dentes de Alho
Cebolinha Verde Picada
Salsinha Picada
Vagem Cortada e Cozida
Sal (a gosto)
Pimenta Moída
Modo de Preparo do Tempero
Em uma frigideira leve a cebola e o alho em uma colher de azeite para refogar, quando a cebola estiver transparente coloque o sal, a pimenta  a cebolinha e a salsinha e o alho poró cortado e refogue mais um pouco até murchar a cebolinha e a salsinha. (Reserve).
Decoração
Cenoura Cozida
Pepino Doce
Vagem Cozida
Brócolis
Modo de Preparo do Bife de Chouriço:
Tempere o bife com sal e pimenta e leve a Grill, quando estiver a seu gosto, coloque o tempero  por cima..
Decore o prato com cenoura cozida e cortada, coloque o pepino doce no prato e esta pronto.
Sirva em seguida
Beijos Luci







Beijinhos



30 comentários:

Gelia disse...

Luci que delícia é esta? queria na hora do meu almoço, com batatas no vapor ai que delícia, mas teria que tirar pimenta estou com restrições alimentares por conta de uma gastrite.

Luci ta rolando sorteio la no blog.

bjs

Gélia

Luisa Alexandra disse...

Que maravilha de aspecto!

Carolina Macedo disse...

Luci, que bife fantástico!!! Suculento e com um aspecto delicioso!

Beijinhos*

Rosinha Benvenga disse...

Receita fantastica bjs \Rosinha

Christiane Garcia disse...

Que delícia. Receita super prática! Amei! Bjs

Teredecorando disse...

Hummmmmmm!!!! Adoro receitas gostosas e práticas.
Beijos mil

Marisa Valadas disse...

Que delicia de receita, o aspecto é divino

Anônimo disse...

Bom dia! A receita está bonita, apesar de eu não gostar de chouriço, como tudo que vocês fazem. Beijo!

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Luci,
O bife de chouriço é famoso, ficou com uma deliciosa aparência, amei.
Beijo,
Vânia

Formiguinha disse...

Oi Luci:)

Ficou uma delícia! Adorei o acompanhamento:)

Beijinhos

São Ribeiro disse...

Eu já almoçei mas ver esse maravilhoso bife deu-me fome.
Coisa tão boa.
bjs

Joana disse...

Nunca tinha visto bife de chouriço! Mas que aspecto fantástico o deste bife :)
Fiquei rendida!
Um beijinho

Ysandra Pena disse...

Humm...que bifao mais lindo e apetitoso...

Beijinhos

http://virandocomida.blogspot.com

Anônimo disse...

Bem, que bela sugestão, gostei muito!!!
Aproveito para agradecer as suas visitas sempre tão simpáticas! Bjocas

lena disse...

Que aspecto delicioso. Agora comia já um...
Beijinhos grandes.

MVlasic disse...

Oi Luci, posso imaginar como ficou deliciosos, pois esse bife está com um aspecto fantástico, adorei os temperos!!

Beijinhos
Marisa

Oslaine disse...

Olá querias!
Com esta cominação de ingredientes este bife só pode ter ficado delicioso mesmo, amei!
Bejos, Oslaine

M de Maria Ateliê disse...

Oi Luci,
Se estiver gostoso como está bonito :)
Já imagino.
bjs, ótimo dia para vocês.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Luci,
A apresentação está maravilhosa,
Quase senti o aroma daqui!
Rsssss
Bjs

Na Cozinha da Leonor disse...

Olá...
Que aspecto magnifico ;).... Hoje foi a minha primeira vez que vim aqui ao teu blog e adorei :).... Já sou seguidora :D.... Beijocas...

http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

Marly disse...

Oi, Luci,

Pelos ingredientes já dá para ver que os bifes têm de ficar deliciosos e a aparência deles confimra isto, rsrs.

Beijo

Sileni Machado disse...

Oi Luci, que lindo ficou este prato!
Há mt tempo não como chouriço, acho que não me lembro mais que gosto tem, rs.
Bjssss
viveraprendendo.com

Andréa Santana disse...

Luci,
essa receita pra mim é novidade, as fotos estão tentadoras, amei!

Beijos ♥

A Paixão da Isa disse...

hum mas que aspecto maravilhoso e esta mt humm bjs

Prata da casa disse...

Olá Luci: que belo bife e com uma deliciosa apresentação. Lindo!
Bj
Márcia

Su Delícia disse...

Ficou com um ar bem apetitoso!!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt

Josy disse...

Humm Lu que sugestão deliciosa, nunca havia pensado nisso, a decoração de vegetais e legumes, além de dar um lindo visual, ficou deliciosa com certeza. Adorei. Beijocas

Unknown disse...

Boa noite minha linda..
Hummmmm que coisa mais gostosa de se ver, imagino então de provar..
Me parece tão suculento..
Olha.. não tem como não ficar babando aqui..

Eita lelê que esse eu comeria com gosto viu?

Um beijo minha linda.. e uma noite mais que especial viu?

Vanderleia disse...

Hummm eu quero.Ficou lindo e delicioso.Beijos querida.

Salsa Verde disse...

Imagino que tenha ficado uma delícia mesmo, pois o aspecto é tão suculento e divino, que até fiquei a salivar!!
Beijinhos,
Lia.

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.