1 de mar. de 2013

Pera em Calda com Sorvete de Menta



Olá Meninas!!!!
Hoje apresentamos uma sobremesa deliciosa.
Peras em calda com sorvete de menta!!!!
Esperamos que gostem!!!!











Pera em Calda com Sorvete de Menta
Ingredientes:
01 Caixa de Peras Babys
10 Cravos da Índia
01 xícara de Açúcar
½ de Água
Sorvete de Menta
Cobertura de Chocolate
Cascão para Sorvete
Modo de Preparo das Peras:
Em uma panela coloque a água no fogo com o açúcar , tire as cascas das peras com um descascador de legumes,mantendo os cabos da pera,  em seguida leve a panela com a água e o açúcar e deixe ferver por aproximadamente 30 minutos.
Coloque as peras em uma taça com a calda.
Agora é só montar a sua pera em calda. com sorvete
Espero que gostem beijos Luci











Beijinhos




32 comentários:

Histórias e Aromas disse...

;) Que maravilha Luci!
Ficou uma sugestão maravilhosa!
Beijinho!
Cláudia

Marisa Valadas disse...

Como eu adoro gelado de menta! Nunca experimentei com pera mas deve ser delicioso

Alice Martelo disse...

Já comia um desses.
Sou muito gulosa :)
Beijinhos e bom fim de semana

Carolina Macedo disse...

Que sobremesa deliciosa! Adorei a sugestão!

Beijinhos*

M de Maria Ateliê disse...

Oi Luci,
Deve ficar muito gostoso.
Sorvete de menta é sempre uma das minhas escolhas...depois do chocolate, claro!rs
bjs, ótima sexta e finde pra vocês.

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Luci,
Gosto muito de pera em calda e de sorvete de menta, a combinação não é somente linda, é também deliciosa.
Beijo, bom final de semana,
Vânia

Unknown disse...

Ai que perdição!!! amo gelado de menta..
asflores são muito lindas:)

bjus
Cila

São Ribeiro disse...

Ficou uma sobremesa deliciosa.
bjs

Sileni Machado disse...

Oi Luci, que sobremesa sofisticada e deliciosa! Acredita que nunca experimentei sorvete de menta? Huuummm... deve ser bem refrescante!
Adorei as rosas azuis, são lindas!
Ótimo final de semana pra vc e Iris!
Bjsss
viveraprendendo.com

Joana disse...

Que bom aspecto!
E como eu gosto de sorvete de menta :))
Ficou a sorrir para mim!
Um beijinho

Andréa Santana disse...

Luci minha querida,
que sobremesa chique!
As fotos ficaram lindas, adoro suas receitas e os eu bom gosto!

Beijos, bom fds!
Andréa ♥

Oslaine disse...

Olá meninas, este sorvete de menta é delicioso e com a pera em calda fica maravilhoso!
Beijos e ótimo fds,
Oslaine

Ana Claudia disse...

Luci, tenho vontade de fazer peras assim, acredito que deve ser delicioso.
Beijinhos, bom final de semana.

Sabores Autenticos disse...

Que delicia, babei.
Bjs

Entre tachos e a bimby disse...

Que delicia meninas... sempre nos brindando com delicias!!! Essas peras e esse sorvete... nossa fiquei babando!!!

Beijocas

Margarida

Dalila Pinheiro disse...

Aff que delícia!
Será que eu acerto fazer?
Bjs

Anônimo disse...

Lindas, lindas imagens! Dá até vontade de comê-las!! Beijo e ótimo fim de semana!

Nina simplesmente disse...

Ficou um primor de vê e comer! Estou salivando.....beijinhos e ótimo FDS.

Vanderleia disse...

Luci querida,que bela combinação.
Estas peras com esse sorvete de menta me deixou com água na boca.Beijos querida.

Unknown disse...

Nossa!! Que coisa mais linda minha amiga..
Ficou super linda.. a pera..
E imagino que seja super delicinha.
Hummmm que tudo.
Ai que vontade que deu agora..
Eita lelê que eu comeria de bom grado agora mesmo srrs

Um beijo no seu coração e uma noite linda viu?

♥ Wilma ♥ disse...

Hum, nesse calor é uma ótima pedida!!

CON MIL SABORES disse...

Una recetas espectacular, magnífica presentación.

Un besote enorme

Bel disse...

Adorei seu blog, Luci, as fotos são lindas e as receitas de dar água na boca.vim agradecer a visita e gostei muito do que vi, já estou linkando para te acompanhar! Bjosss.

Josy disse...

Ai ai Lu sorvete de menta é minha perdição com essas peras ficou lindo, adorei a combinação. Perfeita. Beijinhos, ótimo final de semana

meyra66.blogspot.com disse...

¡Que buena pintas tienen esas peras! un abrazo

linksdistodaquilo disse...

Passei, entrei, fui bem recebida e fiquei.
Beijo.
Nita

las recetillas de romo disse...

¡Que bonita presentación! y tiene que estar delicioso.
Besos

Michelle Carvalho disse...

Adoro frutas assim!!!Bela combinação com sorvete!
beijos

Maria selma disse...

Oi Luci vim agradecer sua presença no Chá da tarde,tem um selinho para você espero que goste,Beijos de hortelã

Silvia disse...

Que tentação,adoro menta!
bjs

Catarina disse...

Tem um aspecto divino!! Excelente apresentação :)

beijos

Amelia disse...

Hi Luci, very beautiful dessert. Look very luscious and the blue roses is really gorgeous.

best regards.

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.