6 de mar. de 2013

Pudim de Forno


Olá Queridas!!!!
Hoje temos uma Sobremesa   deliciosa e  fácil de fazer, vocês vão ver e vão adorar.
Nossa sobremesa de hoje é um Pudim de Forno!!!!
Esperamos que gostem!!!!
Usamos produtos Mococa: 












Pudim de Forno
Ingredientes:
01 Litro de Leite Mococa
04 Gemas
04 Colheres (sopa) de Amido de Milho
01 Lata de leite Condensado Mococa
Suspiro
Ingredientes:
04 Claras
05 Colheres (sopa ) de Açúcar
Caramelo
Ingredientes:
02 xícaras de açúcar
01 xícara de água
Modo de Preparo:
Coloque a calda de caramelo no refratário. (Reserve)
Bata todos os ingredientes no liquidificador. leve ao fogo para cozinhar, e junte ao refratário.
Faça um suspiro com as claras e o açúcar, Coloque sobre o creme no refratário e leve ao forno a 180° , somente para dourar em seguida deixe esfriar um pouco e leve a geladeira.
Espero que gostem beijos Luci!!!!








Beijinhos










33 comentários:

Guloso e Saudável disse...

Bom dia Luci,
Linda apresentação que leveza, ficou um pudim muito saboroso.
Beijo,
Vânia

Carolina Macedo disse...

Luci, adorei esse pudim!!! O merengue ficou lindo e dá um toque fantástico ao pudim, uma delícia :)

Beijinhos*

Alex disse...

Lindo, lindo. Uma apresentação belíssima.

Andréa Santana disse...

Luci,
nunca fiz pudim assim, vou testar a sua receita, ficou lindo e tentador!

Beijos, fica com Deus!

Marisa Valadas disse...

Que apresentação linda, deve ser delicioso

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que delícia de pudim uma maravilha de sobremesa. Falando com as batatas beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no face

Dafne Augusto disse...

Parece delicioso hein. Adorei Luci.

beijos

São Ribeiro disse...

Que delicia de pudim ,ficou lindo.
bjs

Unknown disse...

ficou muito delicioso!!!gostei muito..
bjus
Cila

Luisa Alexandra disse...

Mas que maravilha de aspecto, tão apetitoso!

Joana disse...

Que aspecto maravilhoso querida :)
Sempre um encanto os pratos!
Um beijinho

Ana Claudia disse...

Luci, que lindo pudim, se meu irmão visse, ia falar: faz para mim... Rs
Beijinhos

Zizi Santos disse...

Esse pudim deve ser delicioso, além de ter um lindo visual.bj Zizi

A Paixão da Isa disse...

gosto mt tb tenho um assim este esta mt bom aspecto bravo bjs

Unknown disse...

Gostar dessa receita é difícil, pois é impossível não amar :)
Ficou lindíssima (como todos os pratos daqui né?) e com uma cara de quero mais...hmmmmmmmmmmmmm
Beijãoooo

Fê Dayrell disse...

Que genial, amei este pudim no forno, com esta cobertura então ficou de comer de joelhos.
bjo

Patricia P. Galis disse...

Hummm adorei e ja anotei rs

Anônimo disse...

Oi Luci!
Hummmm que delícia heim? Já anotei! Hoje venho te fazer um pedido. Eu estou participando da 2ª gincana no blog Ô Trocyn Bão”com o poema “Mulher... Obra perfeita” . Venho pedir o teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html e leia o poema. Se achar que mereço vote em “Gracita” na lateral esquerda do blog. Grata pela atenção e carinho que sempre demonstra por mim.
Beijinhos com ternura
Gracita

Oslaine disse...

Olá Luci!
Eu tenho uma cunhada que faz esta sobremesa ela chama de chico balanceado, fica uma delicia... a sua esta maravilhosa!
Beijos, Oslaine

Entre tachos e a bimby disse...

Ohhhh minhas queridas... pois que tudo o que vcs fazem eu adoro este pudim nao seria exceçao... que delicia de sobremesa... posso pegar um pedaço???

Beijocas

Margarida

Silvia disse...

Que apetitoso,calhava mesmo bem para a minha sobremesa!
bjs

Alice Martelo disse...

Que bom aspeto.
Já tirei a receita.Tenho umas claras no frigorífico a precisar de uso.
Beijinhos e uma excelente semana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Luci!
Eu adorei e achei fácil :)
E ficou bonito!!!
Fiquei curiosa com as ideias rs
bjs, ótima noite para vocês!

Danni e Lype disse...

Uau!!! Que DELÍCIA!!! Parece uma sobremesa LEVE e INCRÍVEL!!!
Beijos, Irene

Renata disse...

Oi Luci,
Que sobremesa maravilhosa, costumo fazer uma parecida com bananas, sou fã!
Linda apresnetação!
bjsss

Nina simplesmente disse...

Hummmm... ficou muito do gostoso! Beijoquinhas meninas.

Su Delícia disse...

que belo petiso!
Beijinhos
http://sudelicia.blogspot.pt/

Unknown disse...

Se gostamos?
Amiga.. não tem como não gostar de um pecado desses..
Hummmm eu estou aqui babando..
A carinha está tão convidativa..
Eu queria muito essa fatia linda agora mesmo aqui me fazendo companhia..
Seria perfeito... rs

O post anterior está maravilhoso, estava por lá me deliciando com aquelas perdições rrs

Um beijo minha linda... e uma noite mais que especial viu?

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Flávia disse:
Amo pudim,,,
Linda apresentação,
bjs
Flávia e Leninha

Anônimo disse...

Tem um aspecto óptimo e parece seu mesmo uma nuvem... bjocas

Vanderleia disse...

Oi Luci, que perdição essa receita.
Fiquei com água na boca.Beijos querida.

Sabor no Prato disse...

Oi Luci. Que pudim lindo e delicioso!!

Abraços, Fabiana.

Unknown disse...

Luci q pudim é esse? Parece divino! Receita anotada!
Bjs
Mel

Falando com as Batatas © Copyright 2013. Template personalizado por: WG Design.